Spaghetti Aglio-gatinho – ano IV

Foi no passado sábado que o Reino da Prússia comemorou 4 anos. Nada como um aniversário para fazer o balanço do ano. Mas na verdade, este ano, não há muito a “balancear”, dada a escassez de artigos. Gostava de dizer que o próximo ano é que vai ser, no ano V vou publicar frequentemente. Mas, apesar de temer que a frequência se mantenha, para manter também é a rubrica “Meatless Monday”. No entanto, hoje, apesar de ser segunda feira e porque é dia de festa, para o jantar temos esparguete com camarões, para satisfazer o desejo da princesa do meu reino no seu dia de aniversário. 

Comecei por cozer o esparguete em água fervente. Usei camarão tigre congelado, cerca de 400 gr. Fritei 5 dentes de alho em azeite e juntei os camarões já (semi-) descongelados e salsa picada por escassos minutos. Mas as tigrezas afinal de tigre não tinham nada e, assim que se viram no calor do fogão, reduziram-se a pequenos gatinhos. Só faltou o “miau”. Mas satisfez o desejo da minha princesa no seu dia de aniversário e era essa a minha intenção. Quanto à princesinha, apesar do fascínio por gatos, mordeu e cuspiu, mas o esparguete escorregou.

7 thoughts on “Spaghetti Aglio-gatinho – ano IV

  1. Sofia, muitos Parabéns pelos 4 anos do Reino da Prússia e muitos PARABÉNS à tua Princesa. A massa com camarões fica sempre bem! E não fizeste um bolinho lindo para as comemorações?
    Muitas Felicidades para a filhota e sucesso para o Reino da Prússia!…Ou será melhor desejar Mais Tempo para este último empreendimento? Um abraço da Bombom

    • Obrigada Bombom,
      Fiz bolinhos para as comemorações e em dose tripla! Para o infantario, para o dia de anos e para o dia da festa com as amiguinhas! Num proximo post hei-de por o bolo de aniversário!
      Um beijinho
      Sofia

  2. A tua princesa havia de gostar do meu gato, ele nem mia ha ha
    Que venham muitos mais anos cheios de estórias desse reino distante! Esparguete escorrega sempre bem.
    Bj

    • Ameixinha,
      Nao conheco o teu gato, mas conhecendo a minha filha, acho que ate o teu gato miava, nem q fosse pq ela gosta de lhes puxar os rabos!😉
      É verdade, esparguete vai sempre.
      Beijinhos
      Sofia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s