Correr atrás do tempo…

…é coisa que desisti de fazer, porque é uma batalha perdida. Não tenho hipótese: hei-de sempre estar atrasada. Já me conformei com este meu predicado e o meu maior desejo é que os meus amigos assim continuem mesmo quando têm que esperar mais “uns minutos” por mim. Mas parece-me que não há nada a fazer. As minhas tentativas de acelerar o meu ritmo de vida foram todas falhadas. Habituei-me a pensar que tenho simplesmente um tique mais longo e demorado do que seria normal. E depois penso no reverso da medalha: se o meu ritmo é mais lento, significa que demoro mais tempo a envelhecer, não é? 😉

Isto tudo para dizer que os meus postais de Natal continuam na prateleira. A alguns só falta o código postal, a outros o selo e a mais alguns falta um pouco mais. À interrogação do meu marido, se ainda os mandaria para o Natal deste ano, disse que sim, que quando chegam entre o Natal e o Ano Novo, está bem. Mas desta vez…. o correio vai ter que esperar mais um bocadinho. Mas a sorte é que posso mandar à velocidade “do electrão” os meus votos.

Envio a todos vós, os meus sinceros desejos que o Natal tenha sido delicioso e que o Ano Novo seja próspero!

17 thoughts on “Correr atrás do tempo…

  1. Minha querida Sofia,
    Sei tudo sobre o tempo que corre sempre mais que as nossas mãos, os nossos pés e mesmo que os nossos olhos! Resta-nos a esperança que os sorrisos e os sonhos retardem o ritmo dos anos, que chegam uns a seguir aos outros. E venham eles. Desejo-te e a toda a família um 2011 repleto de alegria, saúde e felicidade. Feliz Ano Novo!

    Beijos mil*

    • Querida Suzana,
      Essa esperança não largo eu, e isso nem o tempo me rouba! 🙂
      Muito obrigada pelos teus desejos.
      Desejo-te também um excelente 2011!
      Beijinhos
      Sofia

    • Querida Helena,
      Obrigada! Desta vez, cheguei mesmo antes da porta fechar (como é hábito comigo! 😉 )
      Desejo-te, e à tua família, um excelente 2011, com saúde, sorte, paz e amor! 🙂
      Beijinhos
      Sofia

  2. O que eu me ri com a “a volta que deste”! Vou chegar atrasada no envelhecer!
    Pois fazes muito bem, comigo aconteceu assim, aos 67 ainda estou atrasada e não cheguei lá! (Já passei 2 vezes por filha do meu marido)!
    Quanto aos postais de Boas Festas, aqui em Portugal enviam-se desde o Natal até aos Reis. Mas se não mandares este ano, para o próximo Já tens “material” e é só meter no Correio. Em tempos de “crise” não se pode desperdiçar nada.
    FELIZ ANO NOVO! Bjs. Bombom

    • Querida Bombom,
      Muito obrigada pelos seus desejos! Bom, parecer filha do seu marido só revela que o espirito jovem e positivo que a Bombom deixa transparecer no mundo virtual se reflecte também no mundo real! 🙂
      Desejo-lhe a si e à sua família, a que está em Portugal e a que está além mar, um ano de 2011 cheio de saúde, felicidade e amor!
      Beijinhos
      Sofia

  3. Sofia,
    Não importa que estejas atrasada, importa a tua intenção e a tua mensagem. Um beijinho grande e desejos de um ano recheado de saúde e coisas boas

    • Margarida querida,
      Esse beijinho carregou consigo um raiozinho de sol do algarve para me aquecer um bocadinho a alma! 🙂
      Este ano de 2010 permitiu-me conhecer o mundo das amizades virtuais, e digo-te que, por de trás do teclado não vemos as caras, mas vemos os corações! Um grande beijinho para ti e para a tua família, com os desejos sinceros de um 2011 próspero, feliz e cheio de saúde!
      Sofia

  4. Chegou aqui na altura correcta, antes seria muito cedo, depois demasiado tarde… foi mesmo no alvo certo.
    Sofia aproveito para te desejar um óptimo ano de 2011 carregado de saúde, muito amor e imensa felicidade.
    Beijos grandes Margarida e Carolina

  5. Sofia,

    Revejo-me nas tuas palavras… mas sou muito pior. Hoje é dia de reis e ainda me falta oferecer prendas a 5 pessoas. São pessoas que vejo todos os dias e a quem queria oferecer umas coisitas feitas por mim, que ainda não tive tempo de fazer…

    bjs e bom ano!

Deixe uma Resposta

