De novo, os tres

Finalmente chegou o dia do regresso que, como era de esperar, foi um dia bastante cheio. Depois do trabalho, fui ao mercado, de onde trouxe pao, legumes, pasta fresca e um ramo de flores com as cores quentes deste frio Outuno. A pasta fresca comprei na tenda do italiano, e foram raviollis com recheios de ricotta e espinafre, abobora e amendoa, queijo feta e legumes.

Fui buscar os meus 2 amores. Em casa e com a conversa em dia, pus o avental. Uma panela foi ao lume com agua, e uma frigideira com azeite e alho. Quando a agua ferveu, juntei os raviolis por 2 minutos. Aqui o meu marido tomou-me o avental e prosseguiu, juntando os raviolis ao alho e azeite. Ele juntou ainda tomilho, sal e pimenta. Esta e uma refeicao bastante rapida e saborosa. A pequenota, que tem grande predileccao por massas, comia a massa e rejeitava o recheio do ravioli. Para acompanhar, abrimos uma garrafa de Dao, que esvaziamos ja depois da pequenota ter entrado no mundo dos sonhos.

Deixe uma Resposta

